Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

CIRURGIA PLÁSTICA!

Faça várias cirurgias plásticas. Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.

Outra na correção da língua venenosa e ardilosa e nos lábios que demarcam sua tristeza interior. Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão. Diversos peelings profundos na culpa e no remorso. Faça uma esfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido.

Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas. Depois complete com uma hidratação de sorrisos e alegrias. Hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade.

Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar... Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva. Realce o cabelo com luzes da consciência tranquila e de paz de espírito. Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o coração e a alma.

Esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo. Porque simplesmente estão dentro de você! Beijo



12 comentários:

ney disse...

Disse bem na postagem. Bons passeios na orla, na montanha, boas fotos. Mas tem a eleição, e o tempo está cinzento, então o jeito é ficar em casa. Bom final de semana. ney/

Marilu disse...

Querida amiga, acho que a correção da língua é a mais indicada para muitas pessoas. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

Isa mar disse...

Muito interessante o texto,uma verdadeira recauchutagem de dentro pra fora.
Querida, seu blog está marcado com conteúdo adulto então cada vez aparece uma mensagem que impede de entrar
Acho que você não viu porque é só pra os comentaristas, tem que ajeitar nas configurações e desmarcar o conteúdo adulto
Lá também você encontra pra tirar as letrinhas dos comentários, to avisando todos por causa da minha falta de tempo e poder continuar comentando
Beijos em seu coração!

Zen disse...

Olá Ney, que bom que você apareceu já estava com saudades. Na verdade as eleições vão ser com esse tempo horrível mesmo, será que é um aviso de mau presságio, que candidatos corruptos, safados vão ganhar e depois nós o povo iremos nos lamentar por muito tempo?
Pense bem nos seus candidatos. Forte abraço.

Zen disse...

Olá Marilu, na verdade esse texto me chamou muito a atenção por ser bem interessante e de uma pessoa linda que eu não poderia deixar de citar que é o padre Marcelo. Bom final de semana e vote bem. Beijinho

Zen disse...

Querida Isa, que bom que nós agora poderemos subir a Montanha com mais facilidade, e assim conseguirmos nos comunicar sem empecilhos. Volte, estarei sempre por aqui. Beijo, amanhã vote legal!

Mgomes - Santa Cruz disse...

Zen. Nariz Impinado de maldade nenhuma operação consegue qualquer correção.
Beijos
Santa Cruz

Cora disse...

Maravilhoso texto!

Zen disse...

Querido amigo poeta sensacional, agora que você me alertou quanto ao nariz empinado eu prometo que vou descobrir um modo de agir para que a gente possa melhorar essa situação. Talvez colocá-lo adunco para se parecer com o nariz da bruxa da Branca de Neve, assim a pessoa vai morrer de tristeza e repensar sua vida para melhorá-la. Beijinho.

Zen disse...

Olá Cora, estive visitando seu blog é muito legal!

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Oi minha querida passei para dar um alô e deixar meu beijinho de luz e paz, tenha uma linda semana

Zen disse...

Olá Fran, agradeço sua visita e gostei muito de seu retrato na rosa. Beijinho para você, forte abraço!