Total de visualizações de página

domingo, 17 de outubro de 2010

Eu pedi força, e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte, eu pedi sabedoria e Deus deu-me problemas para resolver, eu pedi prosperidade e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar, eu pedi coragem e Deus deu-me obstáculos para superar, eu pedi amor e Deus deu-me pessoas para ajudar, eu pedi favores e Deus deu-me oportunidades. Eu não recebi nada do que pedi mais eu recebi de tudo que precisava. Cada um compõe a sua vida e cada ser em si carrega o dom de ser capaz, de ser feliz! Um dia de paz e felicidade para todos. Beijinho!

9 comentários:

Cigana do Oriente disse...

Oi Sandra, vim aqui deixar o meu carinho e agradecer pela sua atenção sempre em meu cantinho.
Receba energias de paz, amor, harmonia e muita luz violeta e rosa para que se restabeleça logo
Beijos de luz pra você!

Zen disse...

Isa, a luz violeta e rosa eu já mentalizei entrando em meu corpo e me beneficiando de várias formas. As energias eu recebo da Cigana do Oriente que me farão muito bem com certeza.
Beijos de luz para você também.

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Minha querida eu quando me vou deitar, elevo o meu pensamento a DEUS, e alem de lhe agradecer o meu dia, lhe digo Senhor fazei de mim um ser cada dia melhor mais compreensiva, mais tolerante, e que de meu coração brote amor como a água da fonte.
Para que eu possa amar todos os meus amigos com o amor de Cristo.
Beijinhos de amor e muita paz em seu coração

Zen disse...

Querida amiga Fran, as suas palavras sempre tiveram muito poder para mim, porque sei que elas vêm do fundo de seu coração, sinto que você é uma pessoa iluminada, sensível, sincera em seus propósitos. Quando orar pense em mim, sempre é bom se sentir conectada com forças superiores e assim beneficiar os amigos que estão precisando. Beijinho de luz para você!

José disse...

Eu pedi um amigo, e Deus mandou-me vir aqui à montanha das nove flores,e eu aqui porque sei que nesta casa mora uma amiga que nunca se esquece de mim,

por isso lhe deixo um beijinho, com muito carinho,
José.

Zen disse...

José, meu amigo a montanha está a sua disposição para uma meditação e para um relaxamento. Outro dia fiquei sabendo que existe mais de sessenta templos budistas na Montanha das nove flores que se localiza no Tibete. Deve ser sensacional poder participar dos rituais tibetanos. Beijo, um abraço.

Chica disse...

E saber reconhecer TUDO o que temos e recebemos é um lindo dom!beoijos,já cheguei!!!rsrs...chica

Zen disse...

Agradeço sua visita a Montanha, agora nos poderemos nos comunicar com mais facilidade. Beijos Sandra.

Relembrando Livia disse...

Querida amiga. Visitar a montanha é um espaço divino. Cada um carregar o dom de ser feliz!