Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros...


Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo... Seja honesto e franco assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra... Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja... Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã...

Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante... Dê o melhor de você assim mesmo. E veja que no final das contas é entre você e Deus... Nunca foi entre você e eles!

Madre Teresa recebeu o prêmio Nobel da Paz pelos serviços prestados à humanidade. Depois dedicar toda uma vida aos pobres, Madre Teresa morreu aos 87 anos de parada cardíaca

6 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, ser bom ou ruím, tudo hoje em dia incomoda aos outros, mas para nós é melhor sermos seres humanos do bem, não importa o que os outros pensem. Madre Thereza foi um anjo, daqueles que Deus envia de vez em quando. Beijocas

Zen disse...

Querida Marilu, você tem toda razão. Devemos sempre fazer o bem e não olhar a quem. Este velho ditado já diz tudo. Repare que, muitas vezes um pequeno gesto equivale a milhares de palavras. A quem você quiser convencer de suas idéias, de o exemplo vivo de suas ações. Um exemplo vale mais do que mil discursos. Bom final de semana. Beijinho.

José disse...

Zen, actualmente vejo todos os dias as pessoas boas, a serem enganadas, e por vezes até mal tratadas, tanto por os nossos dirigentes, como por pessoas muito próxinmas, e eu procuro valerá a pena continuar a ser humilhado, e mal tratado?
Há um ditado que diz "a água de tanto bater na pedra dura tanto bate até que fura"

um beijinho.

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Tão linda lição de vida meu bem, tem vezes que assim ajo e são as mais do que as menos, mas confesso que ainda tenho muita montanha para subir, e tenho a certeza que mesmo pelo caminho mais difícil jamais lá chegarei.


Venho subindo a montanha
para colher uma flor
e deixar o meu beijinho
no teu rosto meu amor.

Beijinhos de luz e muita paz

Zen disse...

Você tem razão José à impunidade nos acompanha sempre, quando você pensa que tudo vai melhorar acontece alguma que nos desanima na nossa caminhada pela vida. O mau exemplo sempre vem de cima e infelizmente a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Ontem à noite tivemos uns debates entre os quatros principais candidatos à presidência foi um fracasso. Vários temas que interessam ao povo não foram abordados, até parece que eles não queriam se comprometer, talvez pela proximidade das eleições. Enfim vamos ver o que acontece... Beijinho.

Zen disse...

Você é uma poetisa nata de muita sensibilidade gosto muito que você venha sempre à minha Montanha Zen. Muitas vezes eu me imagino no cume dessa montanha fazendo uma meditação observando um vale encantado maravilhoso que nos leva mais para perto dos anjos. Você me encontrará por lá quando quiser. Mais nunca desanime em sua vida de que pode conseguir coisas lindas que valham à pena lutar por elas e assim ficar em paz. Beijo em seu coração.