Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cada manhã a vida começa, inicia o movimento contínuo... De nascer, crescer, transformar-se e multiplicar-se. Em cada manhã a vida floresce... E estende seus braços até ao céu e se reproduz... Em cada manhã... A vida se expressa e busca seus pares... Encontra-se, entrega-se, manifesta-se, de mil formas, de mil maneiras diferentes... É maravilhosa de ser e reinventa seu milagre infinito de recomeçar uma nova manhã... Deus só da respostas as orações: Sim... Toda vida não... Eu pensei em algo melhor para ti...


Podes estar passando por momentos difíceis agora, porem Deus está preparado para ajudar-te de uma forma que tu nem sequer podes esperar e imaginar.

O poder da oração é incrível e a oração é um dos melhores presentes que podemos receber. Senhor hoje de manhã minha cama estava quente e eu não queria despertar, não queria me levantar, queria ficar ali sem ter que me preocupar com nada. Mais aí recordo que não deveria fazê-lo, porque existem milhões de pessoas que queriam estar no meu lugar, levantar-se e ter aonde ir. Hoje agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me acalentou, por meu alimento, por um dia de trabalho e por um dia a mais na minha vida, bendigo meus amigos e meus inimigos, porque eles também necessitam de Ti.

Hoje é um dia de boas lembranças para mim e de saudades por momentos felizes em sua companhia, seria o aniversário de meu pai se vivo fosse. Para ele um grande beijo.

Estou também presenciando o desespero das pessoas procurando vagas em hospitais da rede pública desse estado, nunca esteve tão precário o atendimento a usuários. Em hospitais da rede privada também é o mesmo problema, passei por isso há alguns dias atrás e fiquei estressada por não conseguir atendimento em tempo hábil, mas graças a Deus finalmente consegui, agora está tudo bem graças a Deus.

E padre Marcelo que foi reconhecido pelo Papa como o maior evangelizador do ano. Essa sim é uma notícia sensacional, maravilhosa. Beijos, paz e amor, Sandra.

6 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, já estava na hora do Vaticano reconhecer o grande envangelizador que o Padre Marcelo é, embora na minha opinião tenha demorado muito. Padre Marcelo conseguiu unir novamente os católicos, fazer com que gostem de ir a Igreja e a missa. Faltam homens iguais a ele nesse país e no mundo. Beijocas

Zen disse...

Querida Marilu, padre Marcelo é sensacional, ele mudou o conceito de comunicação na igreja. Ele é um padre que quer se aproximar dos fieis e assim poder interagir para... Enfim ele com sua figura carismática é um fenômeno.Beijo!

Vânia disse...

Querida Sandra,
Tenho tentado ligar para você mas sempre está na secretária eletrônica.
Hoje, por exemplo, tentei ligar pois me lembrei do aniversário do Dr. Antônio. Voltei ao passado, lembrando-me da nossa infância na Fazenda das Piteiras. Que saudades!
Espero notícias de vocês.
Beijos, com saudades, Vânia.

Zen disse...

Querida Vânia, foi uma surpresa maravilhosa quando lhe vi na Montanha. Há muito tempo espero você por aqui. Na realidade estou em falta, no meu aniversário você me ligou... Mais nunca será tarde para me redimir. Só assim você entrou no blog, num dia tão significativo para nós duas o aniversário dele e também pelos tempos de nossa infância de que temos tão lindas e inesquecíveis recordações. Peço que me desculpe, vou ligar para você para colocarmos o papo em dia. Amei a surpresa. Beijinho! Sandra.

Mgomes - Santa Cruz disse...

Querida Amiga: Lindo post, o Padre Marcelo é e será um grande Evangelizador é pena que não haja muitos pades Marcelos por esse mundo for, me desculpa mas eu não posso estar mais que 2 horas por dia no Pc dai a minha demora em visitar o teu cantinho.
Beijos
Santa Cruz

Zen disse...

Mgomes, volte sempre, vai aí uma linda mensagem de padre Marcelo para você.
A oração o torna próximo do Pai! Já está provado que a oração é o melhor remédio para muitos dos males físicos e espirituais. Nunca deixe de rezar. Peça a proteção de Deus, ore dando graças pelas dádivas recebidas. Enfim, mantenha sempre ligado o elo que une você a Deus.Beijo.