Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Inteligência sem amor te faz prepotente. A humildade sem amor te faz hipócrita. A pobreza sem amor te faz orgulhoso. A justiça sem amor te faz implacável. A autoridade sem amor te faz tirano. O trabalho sem amor te faz escravo. A docilidade sem amor te faz servil. O êxito sem amor te faz arrogante. A política sem amor te faz egoísta. A riqueza sem amor te faz avaro. A oração sem amor te faz falso. A lei sem amor te faz perverso. A beleza sem amor te faz fútil. A fé sem amor te faz fanático. A cruz sem amor se converte em tortura. A vida sem amor, não tem sentido. Ela é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperamos, mas enquanto estamos aqui, vamos dançar e curtir o momento, que de repente pode ser o último de nossas vidas. Antes de tudo acredite: A maior força de sua vida é a fé.






8 comentários:

José disse...

Olá amiga Sandra!
Esta é a verdade de todas as verdades,pena é, que muita gente que anda por aí, e sabe que tudo isto é verdade, e mesmo assim continua pensando só nela, e sempre nela.
Parabéns pela postagem, muito bonita.

um beijinho grande
José.

Marilu disse...

Querida amiga, temos que pensar em nossos semelhantes, e deixar de pensar que somos os únicos nesse planeta... Adorei...Beijocas

Zen disse...

Meus caros amigos Marilu e José. Que bom que vieram me visitar na minha Montanha Zen.
O comentário de vocês me incentivam a continuar postando algumas coisas que me tocam o coração. Beijinho, Sandra.

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Minha querida adorei suas palavras no meu cantinho, mas só uma alma bondosa e um coração puro consegue ver beleza em tudo o que vê.
Pois eu sei que você é essa alma de luz um grande bem-aja para si e que Deus ilumine seu caminho e sua jornada, beijinhos de luz e paz e um lindo fim da semana.

~~ºº ~Beatriz ~ºº~~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Minha querida que bom é quando em nosso caminho encontramos anjos sem asas, pois os anjos que ficaram na terra somos nós uns para os outros. E são a acções e as palavras de conforto e de esperança que nos fazem ter uma esperança de vida mais iluminada.
Acredite meu bem, a sua linda montanha de flores perfumadas, são sem dúvida a mais fácil que eu encontrei para subir. Mas quando aqui venho o faço com todo o respeito que qualquer montanha Divina me merece, e como é bom chegar ao cimo, e estar em paz com Deus.
Tenha um lindo final de tarde, beijinhos de luz e paz em seu coração

Zen disse...

Querida amiga Franciete suas palavras me fazem muito feliz, pois apesar do pouco tempo que nos conhecemos nos entendemos perfeitamente. Beijinhos e obrigada por tão belas palavras. Sandra.

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Eu gosto de gente igual a você, que tem alma nobre e um coração de ouro, de gente que sabe amar, de gente que sabe dar carinho e amizade de gente que mesmo distante jamais deixa de abraçar.
De gente que tudo faria para comigo estar, e é essa gente que eu sei amar.
Gente da minha paixão a quem sempre deixo beijinhos no coração.