Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

12 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, linda foto, adoro os índios e tudo o que representam. Beijocas

Zen disse...

Oi Marilu, os índios com seus ensinamentos fantásticos e suas premonições, ensinam coisas lindas aos caras pálidas. Eu amei essa foto é maravilhosa, nos passa muita paz! Beijinho, Sandra.

Isa mar disse...

Oi amiga, eu sou apaixonada pelos xamâs e animais de poder, então sou suspeita pra falar rsss
mas a sabedoria deles é de uma profundidade impressionante
O dia que todos reaprenderem a escutar a natureza o mundo se tornará muito melhor!
Beijos pra você!
Ahh, tem um aviso cada vez que tento entrar no seu blog sobre conteúdo adulto, nas configurações tem como tirar e as letrinhas também, vivo fazendo campanha pra facilitar nossos comentários rsss

Mgomes - Santa Cruz disse...

Linda foto eu nunca vi um indio a não ser nos filmes da caboys Amaricanos, mas sempre disse que são pessoas humanas como nós,
Obrigada por ter visitado meu blog, passaste a fazer parte do meu eterno Jardim aonde eu planto as minhas belas e eternas doces flores, tu também es uma bela flor, mes desculpa mas eu trato tudo por tu ou meninas.
Beijos
Santa Cruz

Zen disse...

Querida Isa, para mim, o Leão é o meu animal de grande poder, amo, é lindíssimo e é o meu signo. Os índios americanos como os nossos índios brasileiros são até hoje muito injustiçados e mesmo assim eles nos dão belas lições de vida, como o código de ética que achei sensacional. Beijo.

Zen disse...

Amigo Santa Cruz, eu agradeço a sua visita à Montanha e as belas palavras, você na verdade é um poeta nato. Volte sempre que puder. Deixei um comentário no seu blog. Beijo.Sandra.

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Minha querida me desculpa eu estar tanto tempo sem aqui ter vindo mas nem sempre o tempo corre a nosso favor.
Adoro vir aqui ler e ver tudo que posta e depois tenho por si um sentimento de carinho, tenha um bom domingo e uma linda semana, beijinhos de luz e paz.

Zen disse...

Fran, receber-te no cantinho Zen é sempre um grande prazer. Quando quiser passar por aqui será muito bem vinda. A Montanha também te agradece pelas várias visitas que já me fez. Beijo.

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Venho deixar um beijinho, nas nove flores da montanha, iluminada
e dizer, como aqui eu sou feliz
e por vós agraciada.

abraços fraternos

Zen disse...

As nove flores nesta época estão lindíssimas e viçosas, aqui é primavera. Elas amaram a sua mensagem e estão agradecendo de coração. Uma feliz semana Fran. Forte abraço

José disse...

Olá Zen!
Quando era pequeno nos filmes que via
faziam-me crer, que os bandidos eram os Índios, depois só mais tarde comecei a ver que os Índios eram na realidade os bons.

um beijinho

Zen disse...

Olá querido amigo José já estava com saudades de você. Na verdade, os índios nos ensinam muitas coisas. O código de ética deles é uma lição de vida para nós. Volte sempre. Beijos. Sandra.