Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MÃE

Você um dia sonhou comigo... E me amou antes que eu existisse.


Você se alegrou com a minha chegada ao mundo, como alguém que recebe um lindo presente.

Você me acolheu me alimentou e me educou.

Você acompanhou meu crescimento... E curtiu comigo a vida no dia a dia.

Mãe, você foi muito gente: acreditou no bem, na lealdade e na amizade.

De fato, meus amigos eram seus amigos.

Você foi exemplo de fé e esperança, que me deu força e coragem para vencer na vida.

Você foi à esposa dedicada que tudo fez só por amor.

Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar, sua atitude sempre amável encheram minha vida de gratidão por você.

E num caloroso abraço, meu coração manda uma linda mensagem para todas as mães que me acompanham neste dia tão maravilhoso e significativo para todas nós.

‘’Você que é Mãe, que recebeu uma linda flor do céu para cultivar no jardim da Terra, mantenha sua mente ligada ao Pai Celestial, que Ele a sustentará sempre em suas lutas."

"Olhe para seu filho com carinho e pense nos milhares de pequeninos que não encontraram ninguém que com eles tivesse o carinho de mãe. Ame seu filho com todo o seu amor."

Beijinho. Sandra.

8 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, linda postagem, mãe é tudo de bom que se tem na vida, e quando ela parte a saudade dói demais. Tenha um lindo e abençoado dia das mães. Beijocas

chica disse...

Lindo e emocionante...Um lindo dia pra ti!beijos,chica

Entrevidas disse...

Linda homenagem a sua mãe. Um lindo dia das mãe a voce tambem. Beijos

Sandra disse...

Querida Marilu, passei por Devaneios e amei sua postagem com pura emoção.
Lindíssima postagem do dia das Mães. Não consegui abrir comentários em seu blog para deixar minha opinião. Beijos, feliz dia das Mães.

Sandra disse...

Amélia, eu agradeço as suas belas palavras e retribuo com muita emoção... Beijo. Sandra

Sandra disse...

Chica amei sua postagem e deixei um belo pensamento... Um lindo dia para você também. Beijo.

Anônimo disse...

que lindo poema... emociona ao ler, é muito bonito.
tão bonita uma homenagem feita assim, com sentimento!

bom dia pra vc!

Sandra disse...

Queridos amigos Marilu e Alexandre, amei encontrar vocês aqui pela minha Montanha. Beijos. Sandra.