Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Veja a genialidade de Clarice Lispector e a riqueza da língua portuguesa:


Não te amo mais.

Estarei mentindo se disser que

Ainda te quero como sempre quis.

Tenho certeza de que

Nada foi em vão.

Sei dentro de mim que

Você não significa nada.

Não poderia dizer nunca que

Alimento um grande amor.

Sinto cada vez mais que

Já te esqueci!

E jamais usarei a frase

Eu Te Amo!

Sinto, mas tenho que dizer a verdade:

É tarde demais...

OBS.: Agora leia de baixo para cima. Pura arte... Pura genialidade.

8 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, realmente ela era um gênio como escritora. Adorei. Tenha uma linda semana. Beijocas

Isa Martins disse...

Oi Sandra, muito legal, sempre gostei muito de ler a Clarice, apesar de as vezes ela ter muita nostalgia e tristeza em seus versos,mas sempre com muita genialidade.
Beijos e boa semana pra ti!

José disse...

Olá Sandra!

Obrigada por estar sempre por lá, e pelas suas palavras, que são sempre muito belas.
Quanto ao poema da Clarice, é genial lendo de cima para baixo, ou debaixo para cima, tudo bate certo.
Eu acho que os poetas, quando estão tristes é quando têm mais inspiração.

Um beijinho grande para si,
José.

Sandra disse...

Queridos amigos Marilu, Isa Mar e José. Amei ver vocês na minha Montanha. É um imenso prazer trocar mensagens com pessoas tão legais e amigas. Beijos e uma feliz Páscoa para vocês.

Graça Pereira disse...

Maravilhoso! Isto é brincar comas palavras como um jogo.
Adorei!
Beijo e uma boa Páscoa.
Graça

Anônimo disse...

Sandra: Ela era um génio a escrever, sabia bem aquilo que escrevia. Santa Páscoa
Beijos
Santa Cruz

Sandra disse...

Aos queridos amigos Graça, Marilu e Mgomes desejo a vocês um domingo sensacional junto com suas famílias comemorando essa data tão especial. Forte abraço. Beijos.

franciete disse...

Montanha das nove flores
aqui eu quero vir sempre
pois carrego as baterias
e fico menos doente.

Minha linda amiga o importante é sentir as boas amizades vibratórias, beijinhos de luz.