Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

10 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, linda postagem, quantas coisas estão contidas dentro de uma simples rosa. Beijocas

Ana Martins disse...

A rosa vermelha simboliza o amor!

Beijinho,
Beijinho,
Ana Martins

Vozes de Minha Alma disse...

Querida amiga, escrevi um poema tendo como inspiração essa Rosa.
Um abraço afetuoso, bjs.

Zen disse...

Queridos amigos, Vozes de Minha Alma, Ana Martins e Marilu. Agradeço a visita ao meu cantinho Zen que muitas vezes medito e me inspiro para responder as mensagens de vocês amigos virtuais que prezo tanto. Beijo e um ótimo final de semana com muita paz e amor.

Marlene disse...

Ola amiga adoro rosas ,vocesertamente éuma linda rosa do jardim da vida
passei para conhecer,seu blog
e aproveito a oportunidade para convida-la a conhecer meu cantinho
meu trabalho (mentoresdeluz.blogspot.com)
aosolhosdaalma.blogspot.com)
espero voce com carinho marlene

Mgomes - Santa Cruz disse...

Sandra: Como sabias que as minhas rosas preferidas são rosas vermelhas adorei, se quiseres podes postar o meu soneto em tua homenagem em teu blog.
Beijos
Santa Cruz

Graça Pereira disse...

A rosa que eu te dei
Não foi plantada num jardim!
O valor dela, eu bem sei
Está só dentro de mim!!


Beijo amigo
Graça

Zen disse...

Olá Graça, amei a linda mensagem de amiga que você é para mim! Beijo, forte abraço.

margoh werneck disse...

Amei a Paz que exala aqui.
Seguindo...
Beijos

Zen disse...

Margoh amei seu blog é lindo, muito romântico. Agradeço a sua visita. Beijo.