Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

As mãos podem oferecer apoio no momento certo, estender-se para consolar, segurar firme para amparar. As mãos desenham no ar o adeus, o até logo. As mãos saúdam, escrevem,dão carinho, agasalham. Para o mundo a mão é o verbo, para o idoso é a segurança, para o pedinte a mão estendida é súplica. Para quem ama a mão silenciosa que acolhe a do ser amado, é felicidade. Para quem chora a mão alheia é conforto.


Há mãos que ferem que acariciam que amaldiçoam, há mãos que abençoam que destroem,há mãos que edificam trabalham e realizam. Há pessoas que transmitem energias, através da imposição de mãos, entregando-se a essa tarefa tão bela de amor.

Suas mãos são abençoadas ferramentas para a construção de um mundo melhor. Usa-as sempre para edificar, elevar, dignificar, apoiar, acenar com a esperança de melhores dias.

4 comentários:

Marliborges disse...

Certamente, nossas mãos são remédios para muitos males físicos e espirituais. bjsssssss

Zen disse...

Olá Marli,no seu perfil vi que você é mãe e avó.Desejo a você um feliz dia das mães com muito amor no coração!Bjs.Sandra.

Tânia Meneghelli disse...

Que beleza de texto! É verdade, as mãos representam muito e nem sempre nos damos conta disso. Seu post sugere uma excelente reflexão.

Adoro seu espaço e estarei sempre por aqui, viu?

Beijoca!

Zen disse...

Olá Tânia,agradeço suas belas palavras pelo texto.Me incentivam sobre outros que espero ter.Bjs.Zen.