Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CIDADE SORRISO ESTÁ DE LUTO!

É UM GRANDE IMPACTO, UM SOCO NO PEITO, UM TAPA NA CARA DAS PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESSA PROVAÇÃO. O QUE ESTÁ ACONTECENDO SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO: É O DESCASO DAS AUTORIDADES QUE CONTRIBUÍRAM AO LONGO DO TEMPO PARA QUE ISSO ACONTECESSE.

TODOS ESTÃO INCONFORMADOS COM O ACONTECIDO, DIA APÓS DIA ACOMPANHAMOS O DRAMA DESSAS PESSOAS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS NESTA CATÁSTROFE. NOSSA NITERÓI QUE É CHAMADA DE CIDADE SORRISO AGORA ESTÁ CHORANDO POR SEUS MORTOS. ESTAMOS TODOS SOLIDÁRIOS COM OS NOSSOS IRMÃOS, NOSSA EXISTÊNCIA É TRANSITÓRIA COMO AS NUVENS DO OUTONO.

11 comentários:

José disse...

Olá Zen,

Vim agradecer a tua visita e mais comentário no meu blog,
Serás sempre bem-vinda, e será sempre um prazer enorme receber-te.
Estou contigo, e com todos os que sofrem por causa das chuvas torrenciais que se abateram sobre o Rio de Janeiro.

um beijinho,
José.

Zen disse...

Oí José, que bom que você veio visitar o Montanha,ele é um blog familiar e despretencioso.
Forte abraço.Zen

Amapola disse...

Boa noite, Zen.

Tanto sofrimento, nos deixa sem palavras mesmo. Só nos resta, pedir a Deus para nos dar políticos honestos, com boa vontade, e com ideais dignos.

Um grande abraço, amiga.

Zen disse...

Olá Amapola,que bom que você passou pelo Montanha adorei saber de você, o seu perfil é muito legal conta um pouquinho de sua vida.Minha mãe tambem como você era mineira de Alfenas,Sul de Minas.Obrigada por tudo.Bjs.Zen.

Amapola disse...

Passei para lhe desejar um bom dia.

Ricardo Calmon disse...

Olá Garota Zen Muito Legal:

referente a post esse,embora em Ipanema habite,parte de tempo meu ,no Bumba fico,servindo aos desassistidos ,de forma várias,com um anônimo grupo de mininus velhos,fui mestre aí na UFF,no IACS Instituto de aRTES E Comunicação Social,na área de propaganda ,marketing e antropologia visual e amo terrinha essa ,ícone dos dourados anos meus!
Prazer enorme em te-la em campos meus de girassois ,mui me honraria recíprocos seguidores sermos!

Viva La Vida

Zé Carlos disse...

Zem, obrigadão pela visita e pelo post perfeito que vc fez!!!!

Tens toda razão.....

Um beijo enorme do teu amigo ZC

Zen disse...

Olá Ricardo,adorei as suas palavras, e sinto que amas a minha Niterói com muita paixão , assim como sou apaixonada pela sua cidade maravilhosa .Na verdade são cidades lindissimas.
Você é um grande mestre,me sinto honrada pelo convite aos campos seus de girassois! Forte abraço. Sandra.

Zen disse...

Oi Zé Carlos, fiquei muito satisfeita por você passar por aqui.Espero que volte sempre , é um prazer ve-lo no cantinho Zen. Bjs.Sandra.

ney disse...

Olá Zen,
Nossa cidade sorriso sofreu realmente, assim como o Rio, e todo o Estado do Rio. Foi um quase dilúvio, barreiras caídas por todos os lados, Região das Serras, Costa Verde, do Sol etc. Na verdade, não lembro de outra tão grande.
Mas os dias estão azuis e, aos poucos, a cidade vai voltando ao normal. Bela imagem. Abraço/ney.

Zen disse...

Querido amigo,vejo que você como todas as pessoas ficaram estarrecidas com tudo o que aconteceu.A nossa cidade Sorriso está abalada até hoje.Abraços.