Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aos amigos que já são avôs, com a amizade de quem já o é... Ou será um dia...


O amor perfeito às vezes não vem até que chegue o primeiro neto, porque ninguém faz pelos netos, o que fazem os avôs, eles salpicam uma espécie de pó de estrelas sobre suas vidas.

As avós são mães com muita cobertura doce, a avó segura as nossas mãozinhas por um instante, mas os nossos corações, para sempre.

Os netos são a recompensa de Deus por termos chegado à velhice.

Uma avó, é uma mãe maravilhosa, com um monte de prática.

Uma hora com os netos pode fazer uma avó sentir-se jovem outra vez.

Um avô, é um velho por fora e um jovem por dentro.

Quando os netos entram em nossa casa a disciplina voa pela janela.

Que barato são os netos. Dou-lhes as minhas moedas e eles dão-me milhões de dólares de alegria.

Felicidade aos novos avôs. E a todos que um dia o serão... Beijos, paz e amor. Sandra.




9 comentários:

franciete disse...

Olá minha querida amiga, também eu já tinha sentido imensas saudades de subir aquela montanha linda a brilhar com lindas flores à luz do sol.
Pois é minha amiga realmente não há amor mais lindo do que o amor aos nossos netos, eu tenho uma neta que eu criei desde que nasceu até aos 3 aninhos, depois da separação dos pais ela foi-me retirada como de um objecto se tratasse, a seguir a isto tem uma longa história muito triste pela frente. Foi por ela que criei o meu blog. e é por ela que eu escrevo meus poemas.
Minha linda para quem não dava noticias já está aqui um testamento, adoro você! Cada amigo que passa na minha vida deixa sempre uma marca no meu coração, mesmo que nunca mais tenha contacto jamais o esqueço, beijinhos de luz e paz no seu caminho...

Antônio Lídio Gomes disse...

Minha querida amiga, ainda não sou avô, porém seu texto foi por demais lindo e interessante. Esta sensação de ser avô ou avó, deve ser muito gostosa, pois a impressão que tenho é que renascemos com o neto.
Estou aguardando.
Por ora um abraço fraterno, beijos.

Sandra disse...

Queridos amigos Antônio e Fran. Eu serei avó em fevereiro e estou curtindo desde já esse momento divino... Beijos para vocês. Sandra.

Maria Luisa Adães disse...

lindo, minha amiga, mas no meu caso e tantos outros casos, minha neta está muito, muito longe de mim
e eu tenho de aceitar o meu destino.

Foi assim que vivi e vivo, numa aceitação constante.

Talvez, tenha escrito o último verso deste ano...também é teu...
espero por ti no cimo, dos "Sete Degraus".

Beijos e obrigada,

Maria luísa

Maria Luísa

Élys disse...

Tenho netos e quem os tem sabem como é bom.
Um abraço

Verinha disse...

Bela mensagem.Muita paz.

Verinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Queridos amigos estou curtindo esse momento de ser avó e amei tê-los comigo aqui na minha Montanha. Beijo paz e amor.

Sandra disse...

Queridos amigos estou curtindo esse momento de ser avó e amei tê-los comigo aqui na minha Montanha. Beijo paz e amor.