Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada pessoa tão importante. Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, vivido. Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo o que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.


O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. “Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!”

Que a estrada se abra à sua frente.

Que o vento sopre levemente às suas costas

Que o sol brilhe morno e suave em sua face.

Que a chuva caia de mansinho em seus campos...

E, até que nos encontremos de novo.

Que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos.





2 comentários:

chica disse...

Linda mensagem! Um dia lindo pra ti e ótima nova estação ,quase chegando!beijos, chica

Sandra disse...

Amiga Chica, agradeço a sua visita a Montanha e um lindo domingo com muita paz e amor. Beijo Sandra.