Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ORAÇÃO!

TU ÉS O BOM PASTOR. EU SOU A TUA OVELHA. EM ALGUNS DIAS, ESTOU SUJO;

EM OUTROS, ESTOU DOENTE. EM ALGUNS DIAS ME ESCONDO; EM OUTROS ME REVELO.
SOU UMA OVELHA ORA MANSA, ORA AGITADA. SOU UMA OVELHA ORA PERDIDA, ORA RECONHECIDA. EU SOU TUA OVELHA, SENHOR EU CONHEÇO A TUA VOZ. É QUE ÀS VEZES A SURDEZ TOMA CONTA DE MIM. EU SOU TUA OVELHA SENHOR. NÃO PERMITA QUE EU ME PERCA QUE EU ME DESVIE DO TEU REBANHO. MAS SE EU ME PERDER, EU TE PEÇO, SENHOR, VEM ME ENCONTRAR. (ÁGAPE)

EU QUERO TER UM OLHAR DE ESPERANÇA PARA QUE O MEU OLHAR SEJA CAPAZ DE ENCHERGAR UM MUNDO NOVO E, AO ENCHERGR ESSE MUNDO, AJUDAR O MEU IRMÃO A CONSTRUIR SUA NOVA HISTÓRIA. BEIJO!

17 comentários:

Isa mar disse...

Com certeza amiga, sempre temos que ter um olhar de esperança,mentalizar coisas boas e compartilhar
Amanhã postarei sobre meus problemas "blogais" sua opinião será bem vinda
Beijos no coração!

Mgomes - Santa Cruz disse...

Senhor eu sou Tua ovelha. todos nós somo ovelhas do Senhor, só que as vezes andomos um pouco perdidas, mas mesmo assim o Grande Pastor não se esquece das suas ovelhas.
Beijos
Santa Cruz

Zen disse...

Amiga Isa, você tem sempre palavras de animo, de compreensão, de afeto. Com certeza estarei dando minha opinião em seu blog. Beijinho, paz e amor.

Zen disse...

Amigo Mgomes, essa oração é muito forte, dominadora mesmo, sensacional, é uma linda reflexão... Forte abraço, beijo.

Marilu disse...

Querida amiga, tenha um lindo final de semana. Beijocas

Chica disse...

precisamos saber ver o que temos de bom e agradecer...abraços,chica

José disse...

Olá Zen!
Há dias assim uns piores outros melhores, e sempre na esperança que sejam todos melhores, espero que seus dias sejam todos bons.

bom fim de semana,
um beijinho,
José.

Zen disse...

Queridas, Marilu e Chica, que bom que vocês vieram visitar meu cantinho Zen, agradeço as mensagens que vocês me enviam de esperança, fé e amor ao próximo. Beijo para vocês, paz e amor.

Zen disse...

Amigo José agradeço suas palavras de amizade e animo. Eu acredito que dias melhores virão, se Deus quiser. Ele jamais abandona seus filhos e nem os esquece a própria sorte. Desculpe o meu desabafo... Paz e amor.

Graça Pereira disse...

Caminhemos sempre com fé! Levemos estrelas nos olhos para iluminar o nosso caminho...O Pastor vai á nossa frente e nada devemos temer...
Beijo e uma semana onde tudo corra pelo melhor.
Graça

Zen disse...

Amiga Graça, lindíssima a sua mensagem. Devemos ter sempre esperança que o Bom Pastor seja o nosso guia e que com Ele os caminhos se abram para que não desanimemos em nossa jornada terrena. Na verdade acredito que coisas acontecem para testar a nossa fé o nosso amor, a nossa fidelidade. Beijo. Paz e amor!

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

olá minha linda há dias que não venho subir a montanha, pois uma montanha de afazeres se envolveu comigo e eu por estes dias tive de dar conta dela.
Mas confesso que gosto muito de aqui vir e ir colhendo uma florzinha dela, pois olhe já colhi tantas que quase formei um lindo jardim.
quando tiver um tempinho e que queira tenha a bondade de lá ir ver.
Beijinhos de luz e muita paz em seu doce coração.

Zen disse...

Querida Fran, jamais deixarei de visitar você, pois a nossa amizade está acima de tudo e seu blog é sensacional, tenho grande prazer em passar por seu espaço para te dar um alô. Beijo. Paz e amor!

Kátia disse...

Sandra, querida, como você está? Soube que se acidentou. Espero que esteja melhor. Estamos sentindo sua falta na ginástica. Você sabe do almoço de confaternização? Será dia 3 no Buzin - muitas pessoas já confirmaram. Eu vou estar lá, com certeza. Se anime e venha nos rever.
Grande beijo,
Kátia

Zen disse...

Querida Kátia, eu quebrei meu braço estou agora fazendo fisioterapia. Com certeza estarei na ginástica só em janeiro. Estou com vontade de ir a esse almoço, vamos ver se da para eu ir. Estou com saudades de vocês todas, mas outras coisas aconteceram em minha vida, mas espero superar tudo... Agradeço a sua atenção em me avisar, e também saber de minha saúde.
Beijinho. Paz e amor!

Denise disse...

Muito interessante sua oração, na verdade somos seres q erram muito, mas devemos ter a VONTADE de acertar. Deus nos perdoa sempre, mas será que nós nos perdoamos. Te convido a visitar meu blog. Saudações

Zen disse...

Olá Denise, agradeço a sua caminhada até a essa minha Montanha, que por sinal está sempre recebendo viajantes peregrinos, como os do caminho de Santiago. Fico feliz por me seguir. Forte abraço. Sandra.