Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CORAÇÃO VALENTE!

GRITOS NO HORIZONTE, ECOS DE SOCORRO.

MEU CORAÇÃO VENCEU UMA BATALHA.

JAMAIS ACEITA UM MUNDO DE FANTASIAS.

ELE CRESCEU NO AMOR, E NA VONTADE DE VIVER.

FORAM DESAFIOS DOLOROSOS E ANGUSTIANTES.

DESAFIOS INACEITÁVEIS TOMADOS PELO MEDO.

HOJE A CORAGEM MOSTRA QUE NOVOS TEMPOS NASCEM.

E QUE SE PODEM VENCER ESSES DOLOROSOS DESAFIOS.

AS ÁGUAS CORREM, AS INCERTEZAS PASSAM, A CORAGEM SURGE ESPONTÂNEAMENTE.

O CORAÇÃO DEIXA DE SER MEDROSO E DEIXA DE CHORAR.

PASSA DALI EM DIANTE APENAS A SORRIR.

TRANSFORMAÇÕES DE UM MUNDO, UM MUNDO INCERTO, EM UM MUNDO PERFEITO.

OBRAS DE UM CORAÇÃO VALENTE.

O MUNDO PERFEITO SOMENTE ACONTECERÁ NO REINO DO CÉU, POR ISSO VAMOS NOS PREPARAR PARA ELE VIVENDO ÁGAPE EM NOSSOS CORAÇÕES.



NESTE DIA 05 DE NOVEMBRO, UMA LINDA MENSAGEM QUE TEM TUDO HAVER COM MOMENTOS QUE ESTAMOS PASSANDO E QUE SE DEUS QUIZER SERÁ MAIS UMA ETAPA DE NOSSAS VIDAS ENTRE TANTAS OUTRAS QUE DERAM CERTO. BEIJO!

12 comentários:

★Isa Mar disse...

Com certeza amiga, temos que sempre ter a esperança de dias melhores que com certeza virão!
Beijos e fim de semana abençoado!

★Isa Mar disse...

Ahh,adorei ter tirado a verificação, assim não deixarei de vir aqui, beijos mil pra ti!

Sandra disse...

OLÁ CIGANA, O QUE EU NÃO FARIA PARA QUE VOCÊ VIESSE E VISITASSE SEMPRE ESSE HUMILDE BLOG? A MONTANHA ESTARÁ SEMPRE CONECTADA COM O VALE DO SOL ENCANTADO. BJS, SANDRA.

José disse...

Olá Sandra!
Lindo coração valente, como lindo é o sorriso daquela, bela mulher que está na fotografia, e a bandeira portuguesa ainda se mantem lá em cima, espero que continuo assim sempre, obrigada.

beijinho,
José.

Sandra disse...

OLÁ JOSÉ, AGRADEÇO O ELOGIO, VOCÊ É MUITO LEGAL. A SUA TERRA É QUE É LINDA E O POVO SIMPATISSISSIMO. DEIXOU-ME MUITAS SAUDADES, ESPERO AINDA VOLTAR ALGUM DIA. BEIJO, SANDRA,

franciete disse...

Olá minha querida adorei a valentia do seu coração, pois de uma pessoa como você não era de esperar menos.
Trago sim minha querida todas as flores que eu possa carregar para alegra essa tão bela montanha.
Beijos de luz e muita paz.

Sandra disse...

Querida Fran, não sei se você notou, mais a foto a que apareço é de um país lindo que mora uma pessoa muito especial: Você. Beijo e muita paz.

Anônimo disse...

Vi a bandeira portuguesa!
Verdade?
Beijo.
isa.

franciete disse...

Que pena eu tenho meu amor de amiga de não te ter visto, que feliz eu tinha ficado, te digo quem vem pela primeira vez não passa sem voltar.
Nós temos cá uma cidade que se chama Alcobaça e alguém um dia fez um poema canção, que diz quem passa por Alcobaça não passa sem lá voltar é linda demais, e, eu também digo que o meu Pais tão pequenino tão acolhedor tem tanta beleza e encanto ó não fora o meu Pais.
Pois minha linda quem nos diz a nós que um dia destes que cá volte novamente não nos vamos encontrar, que sabe?
É só tu me dizer quando volta eu te dou meu endereço.
Beijinhos de luz e muita paz

Sandra disse...

Querida Isa eu jamais iria deixar de visitar Portugal, país lindo, povo hospitaleiro, amigo, alegre. Eu já conquistei vários amigos virtuais portugueses. Beijinho, Sandra.

Sandra disse...

Querida Fran, agradeço sua futura hospitalidade me sinto satisfeita com um futuro encontro, quem sabe algum dia nessa nossa vida às vezes tão atribulada... Mil beijinhos.

Marilu disse...

Querida amiga, a esperança é a mola propulsora que nos move a viver. Beijocas