Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MEDITATIVE ROSE.(Salvador Dali)


O planeta espera por seu auxílio olhe essa rosa linda, é uma verdadeira paixão!

9 comentários:

Marilu disse...

Minha querida amiga, essa rosa não cobra nada para embelezar nossa vida, ela simplesmente nasce, cresce, perfuma e como é o ciclo natural...morre. Nosso planeta pede socorro, a terra está morrendo aos poucos, e os assassinos somos nós, os tais "seres humanos"., quem sabe não podemos reverter esse quadro...Beijocas

Zen disse...

Montanha das Nove Flores dentre elas essa linda rosa, agradecem a sua presença e comentários preciosos. Forte abraço.

ney disse...

Viva a natureza! Abraço/ney.

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Amiga quem nos dera podermos salvar todas as rosas do mundo, mas infelizmente há rosas que nem chegam a desabrocha são simplesmente arrancadas há vida ainda por abrir.
se espalharmos nosso amor pelas montanhas e cuidarmos só de uma plantinha que seja o mundo passará de negro há cor do arco-íris.
Beijinhos de paz neste final de semana.

♥.•:****-franciete-****:•.♥ disse...

Minha querida adoro subir na sua montanha pois ai me sinto mais perto de Deus e encho os meus pulmões e coração de amor e paz tão necessários nos dias que correm onde o amor anda perdido e a paz transformada em guerra e invejas, bem aja por ser essa pessoa tão linda e dedicada a cada um dos seus amigos mesmo os mais recentes.
Beijos de muita luz e paz

Zen disse...

Franciete e Ney agradeço o apoio de vocês para a preservação da natureza. Como disse a nossa amiga Marilu, o planeta pede socorro. Estamos aqui para nos ajudar também...
Beijinhos. Sandra

José disse...

Vão matando a natureza
com as mãos da ganancia
vejo com olhos de tristeza
ir morrendo a esperança

um beijinho,
José.

Zen disse...

Você José, é um verdadeiro poeta, tudo o que escreve se torna lindo. Obrigada pela visita à minha Montanha. Beijinho, Sandra.

Camila disse...

As rosas têm uma fragrância rica e representa a liberdade e felicidade. há perfumes cacharel com aroma semelhante e quando eu usá-los eu me sinto mais livre.