Total de visualizações de página

sábado, 17 de julho de 2010

Mulheres Sensacionais!!!


Uma pequena homenagem a nós, mulheres... De todas as idades e de todas as nacionalidades e, sobretudo, a todas as que contra ventos e marés, perseveram em amar, em sonhar e lutar por um mundo melhor. Esse texto me incentivou a passar para os amigos o quanto nós mulheres somos importantes. Zen.


As mulheres têm energias que surpreendem os homens. Enfrentam dificuldades regulam os problemas graves, contudo, elas têm felicidade amor e alegria. Sorriem quando queriam gritar, cantam quando queriam chorar, choram quando são felizes e riem quando estão nervosas.

Lutam por aquilo em que acreditam, revolta-se contra a injustiça, não aceitam um “não” por resposta quando crêem que há uma solução melhor. Elas se privam para manter a família de pé, vão ao médico com uma amiga receosa, amam incondicionalmente. Elas choram quando seus filhos têm sucesso e congratulam-se pelas possibilidades de seus amigos.

São felizes quando se propõem falar de um casamento, o seu coração quebra-se quando um amigo morre, sofrem pela perda de uma pessoa querida. Sem dúvida que são fortes quando pensam que não têm mais energia. Elas sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a cuidar de um coração quebrado. Mas, não há dúvidas, na mulher há um defeito... É que ela se esquece que vale muito. (Autoria de Nora)

7 comentários:

César disse...

Muito bom!
Gostei.

Zen disse...

Olá César, que bom que gosta e com isso nos incentiva a continuar lutando por melhores dias.Forte abraço.Sandra

Zé Carlos disse...

Zen, todas as mulheres são sensacionais e vc jamais deixaria de ser assim......

Um beijo com todo carinho e desejo do mundo..... ZC

José disse...

Olá Sandra!

As mulheres são sem dúvida uma das melhores coisas que há no mundo,sem elas não haveria homens, nem humanos
sobre a terra, e se lutam por um mundo melhor, ainda melhor.

beijo,
José.

Zen disse...

Meus amigos,Zé Carlos e José, agradeço o comentário de vocês que de certa forma me inspiram para novas postagens,pois são lindas as palavras de você sobre nós mulheres.Bjs.Sandra (Zen)

heli disse...

Zen.
Vim visitar seu blog e encontrei aqui, um texto maravilhoso.
Ser mulher é algo sublime, mas concordo que ela esquece que vale muito.
Beijão,
heli

Zen disse...

olá Heli agradeço as suas belas palavras e visita ao Montanha..Espero que possamos nos encontrar sempre. Beijinho.