Total de visualizações de página

domingo, 10 de janeiro de 2010

Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.

À medida que mudo meus pensamentos, o mundo à minha volta também muda.

Cada dia é uma nova oportunidade.O ontem já passou.Hoje é o primeiro dia do meu futuro.

Não posso mudar uma outra pessoa.Deixo os outros serem do jeito que são e simplesmente amo quem sou.

Eu sei que não posso me responsabilizar pelos outros,todos seguimos a lei da nossa própria consciência.

Amo e aceito os membros da minha família tal como são neste momento.

Todos aqueles que fazem parte da minha vida têm algo a me ensinar,existe um motivo para estarmos juntos.

Sou grata por estar viva hoje.É uma alegria e um prazer viver outro dia maravilhoso.

A vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.Confio na Vida.

Essas mensagens maravilhosas são da famosa escritora americana Louise Hay.Bjs Zen.




Nenhum comentário: