Total de visualizações de página

domingo, 17 de janeiro de 2010

JÁ QUE ESTAMOS FALANDO SOBRE MUSEU,O “MAC’’ É MARAVILHOSO.MAIS ISSO NÃO É O MAIS IMPORTANTE E SIM O QUE ACONTECEU:O MONTANHA DAS NOVE FLORES FOI CENSURADO,ACREDITO QUE FOI POR MEUS QUADROS QUE NÃO INCENTIVAM A NADA QUE POSSA PREJUDICAR AS PESSOAS.SÃO NÚS ARTÍSTICOS QUE ESTAMOS CANSADOS DE VER NA TV,NOS CINEMAS,NOS MUSEUS ESTES ABERTOS `A TODAS AS IDADES PARA VISITAÇÃO.EU NÃO SOU UMA PINTORA RENOMADA FAÇO ISSO PORQUE GOSTO,E NEM ESCRITORA O MEU BLOGGER É BEM FAMILIAR HÁ POSTAGEM NOSSAS COM AMIGOS,COM CRIANÇAS,MEU MARIDO, NOSSA CASA EM TERESÓPOLIS ONDE PASSAMOS OS FINS DE SEMANA PARA RELAXAR.ENFIM DEIXO AQUI O MEU PROTESTO,ME DESCULPEM MAIS NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR SEM UMA EXPLICAÇÃO PARA VOCÊS MEUS CAROS AMIGOS.DE ZEN PARA O SEU BEM.

UMA LINDA MENSAGEM DE DALAI LAMA:

NÃO ME INTERESSA AMIGO,A TUA RELIGIÃO OU MESMO SE TEM OU NÃO TEM RELIGIÃO.

O QUE REALMENTE IMPORTA É A TUA CONDUTA PERANTE O TEU SEMELHANTE,TUA FAMÍLIA, TEU TRABALHO,TUA COMUNIDADE ,PERANTE O MUNDO...

PARA MUITOS,SER FELIZ NÃO É QUESTÃO DE DESTINO,É DE ESCOLHA.

4 comentários:

Rejane disse...

Estou passando por aqui, para comunicar que estarei ausente por um tempo.Metamorfósica como sou, sempre em tempo de férias necessito fazer
algumas mudanças na minha casa, na minha vida, e meus Blogs não poderiam ficar de fora(rsrs).
Quando eu voltar ,estarei por aqui, com certeza, se Deus quiser!
Um grande abraço!! Rejane

P.S. O Blog da gula(receitas) permanecerá aberto.

Zen disse...

Oi Rejane volte logo.Um abraço.Zen.

Ben Baruch disse...

Querida Zen!
Jesus dirigindo-se aos fariseus da época disse que eles coavam o mosquito e deixavam passar o camelo, e por que isso acontece? Porque os mais influentes têm aparência de pessoas boas, dignas, confiáveis e outros adjetivos que a sociedade estipula como sendo ideais para o convivio entre as pessoas e pessoas não tão conhecidas embora tenham as mesmas atitudes são taxadas como libertinas, más, indignas de confiança e outras besteiras mais.
Tudo tem seu tempo e com certeza o tempo da liberação do seu blog nos termos que você idealizou também chegará. Vamos aguardar.
Quero agradecer suas visitas ao "Na dimensão do espírito" e por deixar ali os seus comentários.
Muita paz e uma excelente semana.
Ben Baruch
http://dimensaodoespirito.blogspot.com

Maysha disse...

Ola Zen
De facto não compreendo o porquê do teu blog ser censurado, nada vi aqui que possa chocar seja quem for!
Gosto deste teu espaço e vou continuar a visitar-te.
Beijo de luz