Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de julho de 2012




                       Parabéns Waris Dirie!

O caminho que eu escolhi é o do amor.

Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar.

Escolhi ser verdadeira.

No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero,

Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar o bem.  É só assim que eu

enxergo,  é só assim que eu acredito que valha a pena viver. (Clarice Lispector)


"Que a estrada se abra à sua frente, que o vento sopre levemente às suas costas

Que o sol brilhe morno e suave em sua face,

Que a chuva caia de mansinho em seus campos...

E, até que nos encontremos de novo,

‘’Que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos".

PRECE IRLANDESA que eu envio a todos os amigos, para abrirem seus caminhos para uma vida repleta de amor, paz e felicidade. Beijo.














Um comentário:

Marilu disse...

Querida amiga,

Tenha um lindo e abençoado final de
semana.
Beijocas