Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Não desista nunca, sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias...


A vida é feita assim, às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir medo e até mesmo chorar, mas saiba que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus.

E pode ter certeza que nem por um segundo Ele se esqueceu de anotar suas lutas, seus choros, mas com um detalhe, Ele não se esqueceu de anotar o dia de sua vitória!

Não desista de seus projetos e sonhos porque antes mesmo deles serem projetados por você, já foram projetados e anotados por Deus!

Esta linda mensagem eu compartilho com as famílias que neste dia estão passando por momentos de grande tristeza pela passagem de um ente querido (pai) para a eternidade.

Se seu pai já não está mais entre nós, ore a Deus por ele e faça chegar o seu amor onde ele estiver.

Beijos dos tios Sandra e Newton.

8 comentários:

Antônio Lídio Gomes disse...

Zen, mensagem de alento e paz!
Isto sim, é fazer o bem a tão sofrida humanidade, ao qual eu me incluo.
Os japoneses estão sofrendo com tsunamis, e cada um de nós por aqui, com seus "tsunamis"...
Portanto, eis o momento oportuno para lermos e refletirmos em tão bem vindas palavras.
Um abraço, bjs.

Sandra disse...

Na verdade os tsunamis nos pegam quando menos esperamos. Nunca acostumamos com a partida, no entanto com a chegada, o nascimento é simplesmente maravilhoso. Beijo

José disse...

Olá Zen!
Obrigada pela visita, e pelas palavras, os seus textos são sempre mensagens de esperança, até mesmo para aqueles que já a perderam algumas vezes.
As chuvas no rio, o tsunami agora no Japão porquê???

Um beijinho,
José.

Anônimo disse...

Zen: linda mensagem estas mensgens faz bem a muita gente é pena que não seja toda a gente a ler e a trnsmitir aqueles que sofrem as vecessitudes da vida.
Beijos
Santa Cruz

Evanir disse...

Encontrei você no blog do santa Cruz e vim conhecer.
Uma linda postagem que nos transmite muita paz.
Um lindo Domingo .
beijos,Evanir.
http://aviagem1.blogspot.com/

Sandra disse...

Olá José, querido amigo de alem mar. Nossos amigos virtuais eu acredito estão esperando por aquelas lindas poesias. Eu particularmente curto demais as que você provoca as autoridades de seu país, para que eles se toquem e melhorem o sistema. Beijo.

Sandra disse...

Olá meu amigo Santa Cruz agradeço as suas sempre muito legais mensagens de esperança e fé. As pessoas para as quais eu dediquei a minha mensagem espero que lhes sejam benéficas, porque foi feita de coração. Beijo.

Sandra disse...

Amiga, o blog do Santa Cruz é sensacional e nos promove sempre, o que me deixa muito contente por ser amiga dele e uma Flor de Alecrim... Evanir eu espero te ver sempre aqui pela Montanha. Beijo.