Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de março de 2010

As dificuldades são oportunidades de crescimento.


Há uma criatividade inata fluindo em você, e se deixar vir à tona,vai se surpreender e se encantar com ela. Estamos todos ligados ao fluxo de energia criativa existente no Universo Na verdade criamos nossas vidas diariamente.Você cria novas células em seu corpo,cria reações emocionais,cria nos relacionamentos com os amigos,na educação dos filhos,e em todas as atitudes em relação a si próprio.

Quando você tem um desejo intenso de expressar ou criar algo, esse desejo é o seu chamado.O segredo é confiar na perfeição que existe dentro de você,e deixar fluir.Lembre-se que fazemos parte desse Universo maravilhoso ,que nos ama e quer que sejamos felizes e bem sucedidos.Você é guiado pelo Espírito Santo o tempo todo.Estamos sempre em contato com a nossa fonte criativa e intuitiva.

7 comentários:

Taddeu Vargas disse...

Olá Sandra! Primeiramente parabéns pela data de ontem, o dia da mulher! Amei o texto, é isso mesmo! Adoro vir aqui, mas as vezes não deixo comentário. Vou fazer isso toda a vez que vier, assim você sente minha prsença, a gente interage e troca energia, mesmo que virtualmente.
Beijo imenso!

Andradarte disse...

Gosto de ler.....mas sinceramente
não entendo muito...Ignorância..
Beijo

ney disse...

Zen,
Disse bem, precisamos mesmo deixar fluir essa energia criativa, fazer do nosso jeito, como sentimos, não importa o sucesso, vale a nossa identidade, a essência. Abraço/ney.

Zen disse...

Olá Taddeu , agradeço a sua passagem pelo Montanha.Acompanho sempre os amigos que me dão força e agradeço a homenagem pelo dia da mulher.Um abraço.

Zen disse...

Olá meu amigo ,só a sua chegada por aqui já valeu a pena,te agradeço muitíssimo.Abraços Andradarte.

Zen disse...

Olá Ney ,foi ótimo sentir a sua opinião sincera.O Montanha só está começando,engatinhando,mas com muita amizade pelos amigos que chegarem por aqui.Um abraço.

Zen disse...

Olá Ney ,foi ótimo sentir a sua opinião sincera.O Montanha só está começando,engatinhando,mas com muita amizade pelos amigos que chegarem por aqui.Um abraço.